quarta-feira, 27 de março de 2019

Como Eu Era Antes de Você Dublado para baixar


Titulo Traduzido: Como Eu Era Antes de Você
Titulo Original: Me Before You
Ano de Lançamento: 2016
Gênero: Drama, Romance
Idioma: Português
Duração: 1h 46min
Tamanho: 1.15 GB 
Extensão: MKV/ MP4 
Servidor: MEGA/G.Drive/Racaty/torrent
Vídeo: 10 / Áudio: 10 

Sinopse: A jovem e peculiar Louisa “Lou” Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.
Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Baixar Normal 
MEGA 720p | MP4 | 1.15 GB 

G.DRIVE 720p | MP4 | 1.15 GB  Ñ T PEGANDO

RACATY 720p | MP4 | 1.15 GB  TA PEGANDO 

1fichier 


TORRENT 

Torrent Como Eu Era Antes de Você DUAL ÁUDIO 
MKV 720p BDRip 816MB  

MKV 1080p BluRay 1,84GB 


Torrent Como Eu Era Antes de Você DUBLADO
MP4 720p BluRay 1,14 GB 

MP4 1080p BluRay 1,92 GB 



Nenhum comentário: